Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/02/2021 às 10:45

ID: 119165695

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nem sei se posso dar bom dia!!! Construtora amadora, sem respeito com os proprietários e simplesmente quando ocorre algum problema como tivemos vários em um prédio, simplesmente eles afirmam que acabou a garantia de 5 anos. Não recomendo para ninguém. minha casa minha vida sem dúvida nenhuma os apartamentos são mais resistentes.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2021 às 09:58

Prezado Luiz Cláudio,

Sempre prezaremos pela boa relação com nossos clientes e transparência absoluta na solução dos problemas que forem de responsabilidade da construtora. Acreditamos que haja um equívoco por parte do Sr. e entraremos em contato para entender a insatisfação. Gostaríamos de informar que o condomínio ainda se encontra na garantia dos 5 anos, que terminará no dia 12/02/*******.

Réplica do consumidor

08/02/2021 às 10:45

A seguir cenas do próximo capitulo.