Péssima construtora

Em réplica
Belo Horizonte - MG
04/02/2021 às 10:45
ID: 119165695
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNem sei se posso dar bom dia!!! Construtora amadora, sem respeito com os proprietários e simplesmente quando ocorre algum problema como tivemos vários em um prédio, simplesmente eles afirmam que acabou a garantia de 5 anos. Não recomendo para ninguém. minha casa minha vida sem dúvida nenhuma os apartamentos são mais resistentes.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2021 às 09:58
Prezado Luiz Cláudio,
Sempre prezaremos pela boa relação com nossos clientes e transparência absoluta na solução dos problemas que forem de responsabilidade da construtora. Acreditamos que haja um equívoco por parte do Sr. e entraremos em contato para entender a insatisfação. Gostaríamos de informar que o condomínio ainda se encontra na garantia dos 5 anos, que terminará no dia 12/02/*******.
Réplica do consumidor
08/02/2021 às 10:45
A seguir cenas do próximo capitulo.