Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

18/12/2024 às 17:28

ID: 205062803

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cara Jaqueline Aparecida Mendes de Souza, CPF ******* com escritorio profissional Territorial MArcas e Patentes Ltda,situado a Rua Antonio Fernandes N ******* Cajobi- SP CEP 15410000

Venho or meio desta informar o destrato do contrato de prestação de serviços realizado entre nos a partir desta data (18/12/*******).

O motivo do distrato são as novas cobranças sem o devido exclarecimento formal (documentos, contratos,etc.).

Quanto ao cancelamento do contrato, meu advogado verificou que não existe nenhuma multa contratual por destrato.

*Informo que a partir de agora voce ou qualquer empresa que voce represente não podem mais agir em nome da minha empresa*.

Quanto aos valores que ja paguei desejo o detalhamento da prestação de serviços que foi realizada, com copias dos documentos dos serviços realizados.

Aproveitando vou encaminhar uma carta protocolada informando deste cancelamento para o endereço do contrato

Sem mais e certo do seu entendimento

CLEAR FLOOR OLIVEIRA PISOS VINILICO E LAMINADOS

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 10:21

Bom dia, Lucas!

Quaisquer tratativas sobre os documentos que foram assinados por ambas as partes, devem ser resolvidas através de nossos canais de atendimento, que não é o caso dessa página. Precisando tratar e resolver quaisquer situações, o senhor tem nosso endereço físico, eletrônico e telefones. Estamos a disposição!

https://*******,
Territorial Marcas & Patentes - Assessoria em propriedade intelectual.