Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e informações incorretas sobre personalização de garrafas na loja Mayara

Não resolvido
Bauru - SP
09/10/2025 às 16:30
ID: 228954701
No dia de ontem eu conversei com uma vendedora da loja Mayara perguntando sobre valor de uma garrafa a mesma me passou o valor de 39,90 já personalizada..hoje fui até a loja pegar 2 garrafas e a vendedora me cobrou 40,00 a mais pela personalização..mandei mensagem para a mesma vendedora de ontem e a mesma falou que era só no dia de ontem eu falei que ela devia ter me informado oque não fez, e depois falou que era acréscimo do cartão sendo que foi no débito..achei um absurdo acréscimo de 40,00 no débito depois ela falou que não poderia resolver o problema porque não estava na loja eu agradeci..mas nunca mais comprarei lá e seform comprar prestem atenção nos valores que te passam..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/12/2025 às 20:49
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3