Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e informações incorretas sobre personalização de garrafas na loja Mayara

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

09/10/2025 às 16:30

ID: 228954701

No dia de ontem eu conversei com uma vendedora da loja Mayara perguntando sobre valor de uma garrafa a mesma me passou o valor de 39,90 já personalizada..hoje fui até a loja pegar 2 garrafas e a vendedora me cobrou 40,00 a mais pela personalização..mandei mensagem para a mesma vendedora de ontem e a mesma falou que era só no dia de ontem eu falei que ela devia ter me informado oque não fez, e depois falou que era acréscimo do cartão sendo que foi no débito..achei um absurdo acréscimo de 40,00 no débito depois ela falou que não poderia resolver o problema porque não estava na loja eu agradeci..mas nunca mais comprarei lá e seform comprar prestem atenção nos valores que te passam..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/12/2025 às 20:49

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3