Curso cancelado e reembolso não realizado

Resolvido
Botucatu - SP
30/10/2025 às 10:35
ID: 230616581
Fiz o pagamento de um curso sobre procedimentos médicos em pediatria. O curso foi cancelado pela instituição e não recebi o reembolso pela taxa de 2 mil reais. Entrei em contato diversas vezes e recebo apenas uma resposta padrão de que o problema será verificado. Deram o prazo de dez dias, que já passou há muito tempo. Cuidado ao se inscreverem nas formações deste instituto porque além de cancelarem, NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2025 às 16:01
Boa tarde Dr. Victor Hugo,
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer os pontos mencionados.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência, o respeito e a qualidade no atendimento aos nossos clientes. Informamos que a situação foi devidamente analisada e solucionada.
O atendimento foi acompanhado por nossa Coordenação e concluído por nossa Ouvidoria, com as informações encaminhadas ao e-mail de cadastro.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários. Nosso propósito é sempre oferecer uma experiência positiva, pautada no diálogo, na ética e na confiança.
Cordialmente,
Equipe TERZIUS
Consideração final do consumidor
01/11/2025 às 11:15
Resolveram o problema após a reclamação no site.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6