Empresa não paga serviço prestado de assistência para seus clientes

Resolvido
Guarulhos - SP
13/03/2024 às 18:46
ID: 184533349
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Master Assistência prestou o serviço de assistência 24 horas ( guincho, recarga de bateria entre outros ) onde foi feito um acordo para receber parcelado e não prejudicá-los e nem cancelar a assistência para seus associados , porém não cumpriram o acordo e ainda saíram devendo os fechamentos pagos pela metade, e se nem sequer dando previsão dos valores pagos, infelizmente a empresa não honra com seus pagamentos deixando seus parceiros sem recebimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2024 às 20:25
Olá Sr. Denner Camargo.
Espero que esteja bem.
Compreendo e agradeço o envio do seu feedback, porém ******* alguns pontos:
1 A empresa em questão está ciente de todos os pontos apresentados no decorrer deste acordo.
2 A Tesa é uma associação de proteção de veicular, onde temos o dever de cuidar dos valores pagos pelos nossos associados, sendo assim, conforme e-mail enviado á Master no dia 07032024, alguns pontos foram questionados e até a presente data 15032024 ás 20:22h não recebemos o retorno da mesma.
3 Na data do dia 13032024 a Tesa, cobrou um retorno da referida empresa para tratar sobre as condições apresentadas.
Deixamos aqui registrado o nosso interesse em resolver todas as questões pendentes com a Master, onde devemos levar em consideração o contrato feito entre ambas instituições, na qual até setembro2023, utilizamos o formato de pagamento pós-pago ( Pagamento após 30 dias da utilização) e a partir de Outubro2023, passamos a utilizar o formato pré-pago ( Pagamentos no ato da utilização), onde não deveria existe nenhum tipo de cobrança adicional.
A TESA, representada pelo o seu corpo jurídico está a disposição para sanar qualquer dúvida de seus associados e parceiros.
Sem mais,
Tesa Associados.
Réplica do consumidor
22/03/2024 às 12:56
Boa tarde! Passamos a prestar serviço pré pago pois a tesa ja estava com dívidas em aberto na master, foi feito um parcelamento em 5x no qual a mesma só honrou apenas 2 parcelas, deixando 3 parcelas em aberto, e referente ao pagamento pré pago as recargas feitas pela senhora Fernanda, estava sendo feitas, foi combinado um valor por dias úteis aproximado de R 2,*******,00 aonde não foi honrado e a senhora Fernanda recarregava valores de forma esporádica, a forma feita de pré pago foi devido aos valores em abertos dos serviços que foram prestados e não quitados pela Tesa, tentamos facilitar e boa fé para não deixar seus associados sem os serviço , mais os compromissos.
Será enviado um e-mail até a data do dia 25/03 com a proposta e valores correto para quitação.
Fiamos a disposição.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
15/07/2024 às 18:33
Boa Tarde!
Foi feito um de acordo de 9 parcelas com vencimento todo dia 15 de cada mês, sendo paga a primeira parcela no dia 15/07.
Estamos confiantes de que esta colaboração será mutuamente benéfica. Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento necessário ao longo deste processo.
Atenciosamente,
Master Assistência.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5