Comprei, paguei e não enviaram o produto.

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
14/07/2016 às 17:10
ID: 19741025
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu pedido ******* efetuado em 16/06/*******, foi pago no dia 17/06 e seu status em 24/06 foi modificado para (aguardando envio), e desde então hoje 14/07/******* não progrediu, parece estar esquecido. Esperei até 01/07 para enviar uma mensagem através dos canais dessa empresa, foram 05 mensagens pedindo uma posição a respeito, uma mensagem a cada 03 dias e nenhuma foi respondida. E através do SAC foram algumas tentativas com o seguinte retorno (Este numero está temporariamente inoperante). Espero uma providência.