Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2022 às 09:55

ID: 154588961

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi um SMS se eu gostaria de trabalhar meio período em casa basta ficar on-line e receber tarefas. Achei interessante por que sou aposentado e ter uma atividade me ajudaria a melhorar minha renda. O primeiro contato foi com Tavares disse ser o recrutador inclusive este é o numero do zaap de conversa******* ele disse que trabalham com muitas empresas como Amazon, olx ,magazine luiza e outras mais ,bom ate que me passou um link pra entrar em contato com a gerente que iria me orientar o nome dela é Angela então a conversa foi pelo telegram,porem as informações e orientações no primeira venda foi até bem era pra executar até três tarefas eu achei até facil,mas na segunda tarefa já eram 10 e percebi que a cada 1 que executava ia aumentando o valor até que não deu mais pra mim entrei em contato com a gerente Angela que eu quero sair e que me estornasse o dinheiro que eu tinha aplicado nas compras,ela me disse que em quanto eu não executasse todas as tarefas o sistema não liberava meu dinheiro ,e disse que era automático que não podia fazer nada ,eu respondi pra ela que o sistema pode até ser automatico mas que era impossivel não ter como me devolver o meu dinheiro o que aconteceu então madei um zaap pro Tavares e a todo momento dava pra perceber que não dava nem a minima sempre dizendo a mesma coisa ou eu terminava de concluir as tarefas ou falar com a gerente e ai sim demostrou pra mim que parecia um robo fando e empurrando um pra outro parece não interessar pelo meu problema ,ficou como estivesse pra mim perdido ,eu quero uma solução deste problema e estou muito chateado.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2022 às 12:25

Prezado Sr, informamos que a reclamacao acima não diz respeito a nossa empresa. Não possuimos esse tipo de contratação. Somos uma empresa de tecnologia e nosso único site é https://*******
Infelizmente isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] aplicado no mercado, e usam, como o sr mesmo informou, o nome de diversas empresas honradas, inclusive a nossa, para aplicação do [Editado pelo Reclame Aqui]. Esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] já está amplamente difundido na internet.
Por favor, retire a reclamação em nome da nossa empresa.
Atenciosamente
Tesco do Brasil

Réplica do consumidor

06/12/2022 às 21:22

Estarei passando todas conversas de mensagens pro senacon e as imagens de todas as contas e dos nomes das instituições em que foi recebido o dinheiro

Réplica da empresa

06/12/2022 às 21:27

Prezado Sr. Como já dissemos anteriormente, não somos a empresa a qual o Sr se refere. Solicitamos que retire esta reclamação, que foi feita de forma equivocada da nossa empresa.
Atenciosamente
Tesco do Brasil