Devolução de curso pago, mas não realizado devido Covid-19

Não respondida
Goiânia - GO
08/04/2021 às 16:04
ID: 122209627
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a matrícula para o concurso da Prefeitura de Goiânia em 26/02/*******. Comecei a estudar dia 05/03 e logo dia 15 veio a pandemia e a escola fechou. Logo em seguida o edital do concurso também foi suspenso. Ficamos durante todo o ano de ******* sem estudar e sem previsão de concurso. Agora em 11 de janeiro de ******* o curso recomeçou mas sem previsão de edital. Eu não me senti seguro em voltar pra sala de aula, visto que estamos em alta nos casos de covid-19 e ainda sem o edital do concurso. Eu tentei a devolução do dinheiro junto à instituição, mas a mesma disse que me não poderia devolver e que me daria uma carta de crédito com validade de 2 anos. Eu não tenho interesse na carta, visto que não temos mais previsão de concurso. Eu já tentei resolver com eles mas não consegui nenhum sucesso.