Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

29/06/2022 às 14:37

ID: 145935741

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um curso para o concurso da PMGO. Ao longo do curso regular a empresa esta vendendo diversões aulões complementares. Para que os aulões de matérias específicas não atrapalhem as aulas regulares a empresa prometeu que no dia dos aulões não teria aula regular, a fim de que os alunos não fossem prejudicados com a perda das aulas do curso regular. Entretanto, sábado dia 02/07 terá o Aulao do professor Sandro de Abreu e a empresa irá ministrar as aulas no curso regular, contrariando o combinado de não tê-las no mesmo dia e horário. Portanto, quem pagou o curso regular perderá a aula do dia ou perderá o Aulao que pagou ******* reais. E só pagou ******* reais do Aulao por que havia o compromisso que não teria aula regular. ******* que os aulões são ofertados pela empresa pelas redes sociais e na sala de aulas, bem como em propagandas impressas como a anexa.

Compartilhe