Produto nao chega e o site está fora do ar.

Não resolvido
Fortaleza - CE
18/09/2020 às 16:02
ID: 112215719
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOi. Boa tarde.
No dia 29.06.******* foi efetivada a comprar de uma banheira portátil e dobrável pelo site da Tesla shop do Brasil, que apresentava vários indícios de um site confiável. A compra foi feita em 12x no cartão de credito e em junho mesmo a fatura já chegou com a primeira parcela.
Com o número do pedido, número #*******, foi recebibo um email informando que em 48h seria enviando o produto e um novo email seria enviando com a notificação do envio. Contudo, até o momento nenhum outro email foi enviado, não tenho notícias do envio da mercadoria e quase 2 meses já passaram.
Isso é um verdadeiro absurdo. Em pleno período de pandemia, onde controlamos nossas despesas por contas de tantos aumentos e acochamos os cinto para ter um pouco de conforto, já que não podemos sair normalmente, ser usurpada em mais de R$ *******,00??? Puxa vida.
Essa empresa não merece credibilidade alguma. Não sejam vítimas.
Estou extremamente insatisfeita, zangada e tomarei as providencias para obter meu prejuízo de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2023 às 12:05
Nunca mais quero ouvir falar dessa empresa. Nao enviou o meu produto, nao devolveu o valor de mais de R$ 1.*******,00. TERRIVEL.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0