Dificuldade na emissão de certificado após conclusão do curso de Gestão de Obras

Resolvido
Toledo - PR
04/12/2025 às 14:00
ID: 233729617
Estou vindo aqui pois concluí o curso de Gestão de Obras e não estou conseguindo emitir o certificado, mesmo com todas as aulas marcadas como concluídas o certificado não é emitido, resolvam essa situação urgente, pois estou precisando desse certificado para ontem!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 14:13
Olá! Tudo bem?
Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e sentimos muito pelo transtorno que isso possa ter causado, especialmente considerando sua necessidade urgente do certificado.
O sistema só libera a emissão do PDF após todas as aulas serem marcadas como concluídas incluindo a aula de Boas-Vindas e a aula do módulo de Arquivos do Curso, que às vezes podem passar despercebidos. Recomendamos verificar se todas essas etapas estão realmente finalizadas e tentar novamente a emissão pelo site.
De qualquer forma, para garantir que não fique aguardando e que consiga o certificado com rapidez, nosso time de suporte entrará em contato com você também via WhatsApp para acompanhar o processo e, caso necessário, realizar a emissão do certificado manualmente diretamente pelo sistema, garantindo que você receba o documento ainda hoje.
Estamos sempre à disposição para ajudar no que mais for preciso.
Atenciosamente,
Equipe Tesla Treinamentos.
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 14:35
Estava faltando marcar a aula de boas vindas como concluída e eu não tinha visto, de qualquer forma obrigado pelo retorno rápido, consegui emitir!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10