Cabo sem vedação

Não resolvido
Natal - RN
10/11/2025 às 12:57
ID: 231490395
Atena veio com cabo 12v sem vedação, entrei em contato dia 30/06/25 não obtive resposta, mandei mensagem no campo de perguntas no MercadoLivre dia 26/10/25 mim falaram que o produto não seria deles porque trabalham só com cabo que tenha vedação, pediu pra mim mandar a foto no direct, no dia 26/10/25 enviei a foto, viram a foto e não responderam até agora, devido ter usado a antena no teto do carro e o cabo não ter vedação ele parou de funcionar, vou ficar no prejuízo por um produto que veio errado?
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 04:16
Olá Antônio,
Conforme conversado á época.
Você comprou o produto de uma loja diferente da nossa.
O Mercado Livre possui vários vendedores, em uma opção chamada Catalogo.
Onde as vezes você imagina que comprou de um vendedor e a verdade esta comprando de outro.
De qualquer forma demos a opção de devolução pelo Mercado Livre e o senhor não respondeu mais.
Espero que posteriormente tenha resolvido com o Mercado Livre
Qualquer duvida estamos por aqui.
Tenha um dia abençoado.
Teslink. Co
STARLINK É NA TESLINK
@teslink.com.br
Réplica do consumidor
18/02/2026 às 13:58
Desculpa mais não tive essa opção de devolução na nossa conversa no direct não obtive resposta até hoje de 18/02/2026 isso é um descaso com o cliente, e a teslink é responsável pelos seus vendedores, a garantia tem que ser da loja, se eu tivesse opção de devolução teria devolvido com maior prazer porque com esse cabo não tenho como usar a antena externo, primeiro fala que não comprei na loja, mando foto comprovando o nomes da loja vem falar que eu tive opção de devolver e não devolvi, a caixa da starlink esta guardada, e tudo na caixa, se eu tiver opção de devolução devolvo hoje mesmo.
Réplica do consumidor
21/03/2026 às 08:32
Empresa não assume responsabilidade.
Consideração final do consumidor
21/03/2026 às 08:33
Sem compromisso com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
21/03/2026 às 09:47
Produtos comprados no mercado livre são garantidos pelo mercado livre. Conforme as regras da plataforma não podemos ter acesso ao compradores de forma externa. No mercado livre você tem a opção de devolver sem custos em até 30 dias. Ponto que você não o fez. Portanto quase um ano após sua reclamação a platafoma não vai resolver. Mais uma vez pedimos desculpas e informamos para ficar atento aos prazos de devolução e garantias do mercado livre.
Sem mais.
Atenciosamente.
Teslink Co.