Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/03/2024 às 10:32

ID: 184727643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra 24/10/23 e ficaram apenas me enrolando pelo WhatsApp até o mês 01 desse ano, e depois simplesmente sumiram. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiz um *******, de me ressarcirem o valor de R$69,35 mas nem se deram ao luxo de responderem. Apenas um toque para quem for comprar dessa loja, que não comprem.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2024 às 14:18

Olá Lucas, tudo bem?

A Tesouro Ancestral é uma empresa séria que não aplica [Editado pelo Reclame Aqui], como dito no whatsapp o seu caso já está sendo tratado pelo nosso financeiro, só precisa aguardar.

Atenciosamente,
Tesouro Ancestral.

Réplica do consumidor

17/03/2024 às 19:25

Ok, mas o problema é que se fazem 5 meses de uma compra que era para demorar no MÁXIMO 1 mês. Não entendi até agora qual a dificuldade de me delv

Réplica do consumidor

17/03/2024 às 19:30

https://******* me devolver o dinheiro, que é um valor baixo, R$69,35. Sempre pelo WhatsApp fui super paciente, mas aparentemente vcs não dão atenção para seus clientes, por que eu pagar por algo e não ter, é extremamente frustrante, e ainda mais não poder ter o meu dinheiro de volta.

Réplica da empresa

26/03/2024 às 08:25

Olá Lucas, tudo bem?

Não se preocupe a Tesouro Ancestral assumiu o compromisso e vamos te entregar o produto, antes de mais nada pedimos desculpas pela demora, mas seu pedido já está a caminho.

Atenciosamente,
Tesouro Ancestral.