Site fora do ar tesouro de ofertas

Tesouro de Ofertas
Votorantim - SP
29/05/2014 às 21:11

Como ja reclamei q não entregaram o meu produto o site tb se encontra fora do ar

02/06/2014 às 14:27

Prezada Senhora Patrícia / SP

Em atenção a sua reclamação, pedimos imensas desculpas se causamos qualquer tipo de transtorno .

Informamos que estaremos em contato com o vendedor de sua oferta para verificarmos todo ocorrido na sua entrega, após retorno solicitado será informado todo posicionamento em seu email, pedimos por gentileza que aguarde nosso retorno.

Informamos também que nosso site esta passando por atualizações, retornado dentro de alguma horas, pedimos por gentileza que aguarde, estamos a sua disposição para lhe atender no que for necessário.

At.

Equipe Tesouro de Ofertas

03/06/2014 às 09:12

faz 3 meses que comprei eainda tem que ver posicionamento com o vendedor eles não sabem o que vendem?

04/06/2014 às 16:24

Senhora Patricia

Pedimos por gentileza que qualquer duvida estamos a sua disposição através de nosso SAC, disponibilizado em seu pedido para qualquer solicitação, sendo informado em seu email com todo posicionamento.

At.

Tesouro De Ofertas

04/07/2014 às 10:07

resolveu

Em análise
    Em análise

Está com problemas com Tesouro de Ofertas?