Negativa de troca do produto e péssimo Pós venda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

26/12/2017 às 15:11

ID: 31634799

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
Em meados desse ano adquiri uma calça na loja Tess da Casa Verde coleção de inverno. Trata-se de uma peça diferenciada. Com tecido bem grosso externo e forro na parte interna. Como tivemos poucos dias de inverno utilizei em momento apropriado e após a primeira lavagem o tecido encolheu e o forro permaneceu no tamanho normal. Entrei em contato com a loja explicando o ocorrido. Solicitaram o envio de fotos, enviei e eles solicitaram que deixasse a calça na loja. Expliquei que não estava em São Paulo por motivos profissionais e a vendedora Bruna me informou que não havia problema. Poderia deixar assim que retornasse.
Retornando de viagem deixei a peça na loja da Santa Cecília que enviou para análise e o retorno que tive é de que nada poderia ser feito. Novamente entrei em contato para tentar resolver e a resposta é de a análise concluiu que não havia qualquer possibilidade de troca.
Fiz contato com a loja da Casa Verde que me orientou que retirasse a peça na loja da Santa Cecília para que elas pudessem enviar para análise. Expliquei que a peço já tinha ido para análise e ela disse que deveria mandar para análise novamente, sendo que fui informada de que a assistência e análise técnica de todas as lojas é feita por apenas uma pessoa.
Por fim, após muita insistência minha em resolver, conseguiram mandar de uma loja para a outra e a devolutiva que tive da gerente Fabiana da Casa Verde é de que não foi autorizada a troca. Simplesmente essa resposta.
Sinceramente eu me decepcionei verdadeiramente com o pós venda da Tess. Sou cliente da marca há anos. Não gasto pouco por ano na rede e no primeiro problema que tenho com uma peça da confecção, recebo uma negativa.
Entendo que a coleção mudou, que pode não haver outra peça como essa mas em nenhum momento foi dada qualquer alternativa para o meu problema.
Aproveito para salientar de que, na ocasião que levei a peça para a loja da Santa Cecília, estava junto com a minha irmã que teve um problema em uma outra calça (referente a um desgaste). Ela havia adquirido a peça antes da minha, tinha usado, assim como eu usei a minha antes de lavar e ela teve a peça dela trocada sem nenhum problema.
Desde o dia 23/11 recebi o último posicionamento da loja de que a peça não será trocada e está disponível para retirada. Mas eu não tenho o que fazer com ela. Meu número é 38, não 34 (tamanho que a calça deve vestir atualmente).
Anexo imagem enviada para a loja desde a constatação do problema de encolhimento da peça.
Já que não tive resolução amigavelmente pelas vias normais, estou recorrendo a este canal com o intuito de encerrar definitivamente a minha relação com Tess.

Compartilhe