[Editado pelo Reclame Aqui] de informa;oes

Respondida
Indaial - SC
31/07/2024 às 00:33
ID: 194172767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõeseles [Editado pelo Reclame Aqui] as informa;oes dos clientes e depois cobram para nao encher seu numero e email de spam
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2024 às 19:32
Olá Fernando,
Sentimos pela sua insatisfação e a forte acusação que nos foi feita.
Mas, nosso site usa o modelo de Shareware.
Você recebe (por e-mail) a versão gratuita da sua análise logo após responder o seu teste.
E se desejar, pode optar pela análise mais avançada.
Não praticamos, de maneira alguma, [Editado pelo Reclame Aqui] de informações como acusou. Seguimos toda legislação vigente e com responsabilidade, inclusive a LGPD. O que o habilita a solicitar remoção dos seus dados completos e ser prontamente atendido a qualquer tempo.
Em relação a envio de e-mail de spam, como também infelizmente nos acusa, em todos e-mails enviados, que são apenas e-mails transacionais, você tem no rodapé a opção de descadastrar seu e-mail. Ação que suspenderá imediatamente qualquer envio futuro de e-mail.
Caso deseje, você pode solicitar a sua análise gratuita novamente pelo endereço https://*******
Basta informar o mesmo e-mail utilizado ao realizar o seu teste.
Tratamos com muito respeito tanto nossos usuários que optam pela análise gratuita, quanto os que desejam a análise completa.
Você pode encontrar todas as informações na página Sobre no nosso site https://*******