Propaganda enganosa

Não resolvido
Campos dos Goytacazes - RJ
19/04/2024 às 23:32
ID: 187158533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEles avisam no começo que só o RELATÓRIO COMPLETO é pago, aí a gente faz o teste achando que pelo menos teremos um resultado simples, mas não tem nada de forma gratuita, basicamente você não é informado que o teste é pago, aí você faz mas o resultado é pago, e se eles avisassem antes eu não faria esse, faria outro.
Deviam ter mais responsabilidade e honestidade com seus clientes
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2024 às 20:44
Boa noite, Josué.
Como é informado no início do teste, a REALIZAÇÃO é gratuita, não o resultado.
Temos custos para manter o nosso site no ar e precisamos arcar com eles, você pode optar por fazer algum outro teste online, mas poucos tem o resultado realmente verdadeiro.
No mais, só é o nosso cliente que opta por adquirir o nosso produto, o que não é o seu caso.
Réplica do consumidor
22/04/2024 às 22:49
Não me importaria em pagar, o problema é não ser avisado disso de forma CLARA, o jeito que tá descrito da a entender que o cliente recebe uma resposta simples e paga pelo relatório completo, como é uma prática muito comum no mercado, é o que o usuário espera e é não receber o que supostamente é fornecido é no mínimo frustrante, e sobre ser cliente de vocês parece que nunca serei mesmo, vocês não sabem receber um feedback e usar isso pra reavaliar a copy de vocês, e ainda tratam mal e com desdém um possível cliente, belo atendimento parabéns nota 0
Consideração final do consumidor
22/04/2024 às 22:52
Achei o serviço bom, mas o cuidado com o cliente e com a marca da empresa é deplorável e nada profissional, espero que melhore que aprendem a tratar seus clientes melhor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0