Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

26/06/2023 às 09:22

ID: 167071931

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de alertar a todos os consumidores a respeito desta transportadora. Efetuei uma compra através da loja online Magazine Luiza, onde o ******* pela TNT. A compra foi feita dia 07 de junho e no dia 09 de junho a loja responsável fez a entrega para a transportadora e até agora não há mais NENHUM dado de rastreio do pedido. A entrega, que estava prevista pra dia 20/06 não foi feita e não nos dão nenhuma satisfação. Não comprem produtos cuja entrega depende dessa transportadora!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2023 às 12:22

Boa tarde, não somos a transportadora mencionada, somos a TeT transportadora e não TNT, nosso serviço é de transporte de cargas pesadas. Favor direcionar sua reclamação para a empresa correta.

Consideração final do consumidor

28/06/2023 às 16:46

Peço desculpas pelo equívoco!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10