Minha entrega deu como assinada e engue ontem entregue sendo que não recebi nada

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
12/07/2023 às 15:19
ID: 168091671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem 12/07/******* o entregador colocou assinado que alguém assinou só que não tem nome e recebeu meu pacote absurdo quem é essa pessoa um [Editado pelo Reclame Aqui]? Quero uma posição dessa péssima empresa eu comprei na shein pelo Brasil e essa empresa j&t Brasil fez isso
Compartilhe
Resposta da empresa
12/07/2023 às 16:55
Boa tarde Gabriela,
Nós somos a empresa TeT transportadora, realizamos transporte de cargas pesadas e especiais.
Você está equivocada com relação a essa reclamação, pois não somos nós! Não trabalhamos com esse tipo de carga nem com a SHEIN.
Favor fazer dia reclamação na empresa correta.