Minha entrega deu como assinada e engue ontem entregue sendo que não recebi nada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

12/07/2023 às 15:19

ID: 168091671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem 12/07/******* o entregador colocou assinado que alguém assinou só que não tem nome e recebeu meu pacote absurdo quem é essa pessoa um [Editado pelo Reclame Aqui]? Quero uma posição dessa péssima empresa eu comprei na shein pelo Brasil e essa empresa j&t Brasil fez isso

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2023 às 16:55

Boa tarde Gabriela,

Nós somos a empresa TeT transportadora, realizamos transporte de cargas pesadas e especiais.

Você está equivocada com relação a essa reclamação, pois não somos nós! Não trabalhamos com esse tipo de carga nem com a SHEIN.

Favor fazer dia reclamação na empresa correta.