Pedido todo estragado

Não resolvido
Curitiba - PR
08/11/2024 às 21:44
ID: 201610723
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEnviei uma encomenda de uma cliente de papelaria personalizada, as caixas embaladas no plástico bolha, tudo certinho como costumo enviar. Porém, a caixa chegou tão amassada que parecia ter passado um caminhão por cima. Não sobrou uma caixa inteira para contar história. Até os papéis impressos sem montagem chegaram amassados. Todo trabalho jogado fora, nada dá para ser usado na festa da cliente. Solicitei reembolso pela plataforma do melhor envio, pois foi por lá que tirei a nota e eles me informaram que a empresa JT negou, pois para eles não foi culpa do transporte. Estou muito chateada, pois isso nunca aconteceu e não tive nenhuma posição da empresa. Entendo que poderia acontecer de amassar alguma coisa, mas a caixa completa não, foi totalmente falta de cuidado. Não tiveram atenção nenhuma, total falta de comprometimento com o cliente e as encomendas que recebem. Seguem algumas fotos d como chegaram, tenho vídeo e mais fotos, caso seja preciso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/12/2024 às 13:08
Não tive retorno, infelizmente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0