Negou-se a fazer o Reembolso da reserva como regra do site

Não respondida
São Paulo - SP
25/11/2024 às 11:35
ID: 202802841
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva no restaurante Teto de Curitiba.
Na regra da reserva, o restaurante cobra uma taxa de *******,00 para garantir sua reserva, e caso o cliente compareça, este valor de *******,00 é EXTORNADO do cartão.
Eu fiz uma reserva no restaurante para dia 18/11 para comemorar o noivado com meu noivo e estivemos no restaurante.
Pedimos carneiro e Nhoque.
O carneiro não estava nada bom e voltou para a cozinha inteiro.
Pagamos a conta e fomos embora.
Dias depois, percebendo que o valor de *******,00 da reserva não foi estornado do meu cartão, fiz vários contatos com o restaurante, o qual não fez a devolução do valor, alegando que é uma empresa terceira que administra as reservas e que esta "tal" empresa disse que não paguei a reserva. Mesmo eu tendo apresentado a fatura do cartão com o débito de *******,00.
Descaso total com seus EX CLIENTES.