Comprei e não me enviaram a peça

Não respondida
São Paulo - SP
31/03/2025 às 09:29
ID: 213512427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma peça Alavanca do freio de mão do Fiesta Rocam 2010 me disseram que iam mandar a pessoa que faz o transporte de envio, ok tive contato com essa pessoa e essa pessoa disse que eu teria que liberar o acesso no meu celular com aplicativo para que eles pudessem enviar, ou seja liberar para eles acessarem meu celular ou monitoramento, bem eu instalei só que quando vi que eles iriam ter acesso os meus conteúdos pessoais aí então falei com ***** que o aplicativo que instalaram não seria seria para enviar nenhuma peça e sim para monitorar meus dados, tentei vários contatos pedindo o rastreamento e simplesmente me ignoram, quero o valor pago, para que eu possa comprar a peça em outro lugar.