Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

09/03/2025 às 09:51

ID: 211687131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia !levei meu carro para primeira revisão!achei estranho no dia seguinte a cor do óleo do motor,muito escuro para o carro que saiu da concessionária para minha casa.. rodei uns 8km.
voltei no dia seguinte , disseram que é normal.... tenho dúvidas em relação a troca do óleo! péssimo atendimento do pós vendas.

Compartilhe