GARANTIA

Não respondida
São Luís - MA
09/03/2025 às 09:51
ID: 211687131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia !levei meu carro para primeira revisão!achei estranho no dia seguinte a cor do óleo do motor,muito escuro para o carro que saiu da concessionária para minha casa.. rodei uns 8km.
voltei no dia seguinte , disseram que é normal.... tenho dúvidas em relação a troca do óleo! péssimo atendimento do pós vendas.