Sem retorno e cossesionaria jeep com pos venda terrível

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

18/01/2024 às 15:13

ID: 180166309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um protocolo que até hoje não obtive retorno 12843856

Nele alego que meu carro está com uma emenda na pintura, além de que na venda me informaram que eu iria ter vitrificação de pintura e NÃO TIVE, tive que fazer por fora!

Quero sugestões para resolver! O que a Jeep pode fazer por mim ?

Quero também explicações do que houve na pintura, e claro não quero que tirem a vitrificação atual, ou se forem tirar paguem para eu vitrificar novamente no mesmo local, pois na concessionária em questão não irei mais fazer nenhum tipo de serviço!

Essa concessionária vai acabar com a reputação da Jeep, tudo por conta do pós venda, so olhar as ultimas avaliações no google!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2024 às 22:17

Pior empresa de São Luis, FUJAM!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0