Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2025 às 19:05

ID: 217583137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um cinto e um chapéu, pelo site da Texas Center dia 23/04/25. Tamanho estava errado e solicitei a troca, até então tudo certo, com o cinto tudo ok também. O chapéu hoje simplesmente entortou(usado apenas 5x), cujo valor foi de 599,90 que se dizia importado, entrei em contato pelo WhatsApp *****, na data de hoje por volta da 14:30, o atendente sr ***** me atendeu 17:05 e ficou de me transferir para outro setor para tratar do assunto, e nada até agora.
Gostaria de uma solução.
Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2025 às 15:48

Ola Adriano.
Lamentamos pela situação e por qualquer transtorno causado, nosso objetivo é sempre garantir a satisfação de nossos clientes, e entendemos perfeitamente a sua preocupação.
Por gentileza, pedimos que nos envie novamente uma mensagem pelo WhatsApp informando o número do pedido e uma foto do produto, para que possamos encaminhar a análise ao setor responsável e dar continuidade à sua solicitação o mais rápido possível.
Agradecemos pela compreensão, estamos à disposição para resolver tudo da melhor forma!

Consideração final do consumidor

27/11/2025 às 15:01

Ineficiente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1