pressurizador Texius

Resolvido
Guarulhos - SP
11/04/2016 às 16:04
ID: 18032339
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a [Editado pelo Reclame Aqui] do pressurizador dessa marca deprimente em novembro de *******.
Apresentou problema e a empresa alega ter 30 dias para solucioná-lo.
É uma peça cara (paguei em torno de ******* reais) e não tem como ter água quente na minha casa sem este pressurizador.
Como esperar 30 dias por uma peça tão cara e tão importante? O cliente que se dane?
Péssimo tudo. Empresa péssima. Sem qualidade. Se fosse um produto barato, ate entenderia, mas algo que custa tão caro?
Lixo de empresa. lixo de produto. Nunca mais adquiro nada dessa empresa.
E farei questão de avisar a todos nas redes sociais sobre esse pós venda tão lixo
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2016 às 16:53
Enviado email ao Sr. Rodolfo solicitando maiores informações para identificarmos o ocorrido. Issis Villafán 11/04/*******
Consideração final do consumidor
13/04/2016 às 07:44
Recebi ligação no dia seguinte da empresa texius.
Não precisei ficar os de 20 a 30 dias no aguardo.
Belo atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10