Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

11/04/2016 às 16:04

ID: 18032339

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a [Editado pelo Reclame Aqui] do pressurizador dessa marca deprimente em novembro de *******.
Apresentou problema e a empresa alega ter 30 dias para solucioná-lo.

É uma peça cara (paguei em torno de ******* reais) e não tem como ter água quente na minha casa sem este pressurizador.

Como esperar 30 dias por uma peça tão cara e tão importante? O cliente que se dane?

Péssimo tudo. Empresa péssima. Sem qualidade. Se fosse um produto barato, ate entenderia, mas algo que custa tão caro?

Lixo de empresa. lixo de produto. Nunca mais adquiro nada dessa empresa.
E farei questão de avisar a todos nas redes sociais sobre esse pós venda tão lixo

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2016 às 16:53

Enviado email ao Sr. Rodolfo solicitando maiores informações para identificarmos o ocorrido. Issis Villafán 11/04/*******

Consideração final do consumidor

13/04/2016 às 07:44

Recebi ligação no dia seguinte da empresa texius.

Não precisei ficar os de 20 a 30 dias no aguardo.

Belo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10