Rastreio atrasado
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, fiz uma compra na ponto frio, no dia 11/05/2015, a transportadora é a texlog, ainda esta no prazo ate dia 25, porem quando vou rastrear o produto, aparece desde o dia 13/05/2015 às 15:00 o status na rua para ser entregue, eu achei que já estava chegando na minha casa e fiquei preocupada pelo fato de não ter ninguem na residencia, pensei que iria chegar no outro dia pela manha, mas passou o dia e nada, pesquisei sobra empresa e vi varias reclamações da mesma. Sei que esta no prazo, o problema é a falta de informação correta, como vou saber aonde esta, para ficar ciente, eu trabalho, não posso ficar em casa ate o dia 25 esperado por vocês, e o site é uma vergonha, não disponibiliza de nada! preciso de uma posição. Sem contar que as reclamações são diversas, ate de produto que não chegou e foi inventado que não tinha ninguém em casa e teve 3 tentativas, a moça do ponto frio disse que ligam quando estão na minha casa!
Resposta da empresa
22/05/2015 às 17:44Prezado cliente,
Boa tarde !
Recebemos sua reclamação e informamos que todas as providencias foram tomadas, seu contato foi muito importante pois nos auxilia a chegarmos na excelência de atendimento.
Por gentileza nos informar o número do seu pedido para que possamos rastrear sua encomenda, não conseguimos localizar pelo seu CPF.
Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos a disposição para mais esclarecimentos.
Att Equipe Texlog
Consideração final do consumidor
25/05/2015 às 17:57o produto foi entregue antes do prazo, certinho, o problema mesmo era meu medo!