Reclamação resolvidaResolvido

Rastreio atrasado

Texlog
Cabo Frio - RJ
15/05/2015 às 10:39
ID: 13047214
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia, fiz uma compra na ponto frio, no dia 11/05/2015, a transportadora é a texlog, ainda esta no prazo ate dia 25, porem quando vou rastrear o produto, aparece desde o dia 13/05/2015 às 15:00 o status na rua para ser entregue, eu achei que já estava chegando na minha casa e fiquei preocupada pelo fato de não ter ninguem na residencia, pensei que iria chegar no outro dia pela manha, mas passou o dia e nada, pesquisei sobra empresa e vi varias reclamações da mesma. Sei que esta no prazo, o problema é a falta de informação correta, como vou saber aonde esta, para ficar ciente, eu trabalho, não posso ficar em casa ate o dia 25 esperado por vocês, e o site é uma vergonha, não disponibiliza de nada! preciso de uma posição. Sem contar que as reclamações são diversas, ate de produto que não chegou e foi inventado que não tinha ninguém em casa e teve 3 tentativas, a moça do ponto frio disse que ligam quando estão na minha casa!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/05/2015 às 17:44

    Prezado cliente,

    Boa tarde !

    Recebemos sua reclamação e informamos que todas as providencias foram tomadas, seu contato foi muito importante pois nos auxilia a chegarmos na excelência de atendimento.
    Por gentileza nos informar o número do seu pedido para que possamos rastrear sua encomenda, não conseguimos localizar pelo seu CPF.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos a disposição para mais esclarecimentos.

    Att Equipe Texlog

    Consideração final do consumidor

    25/05/2015 às 17:57

    o produto foi entregue antes do prazo, certinho, o problema mesmo era meu medo!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Texlog?

    Reclamar