Rastreio atrasado

Texlog
Cabo Frio - RJ
15/05/2015 às 10:39

Bom dia, fiz uma compra na ponto frio, no dia 11/05/2015, a transportadora é a texlog, ainda esta no prazo ate dia 25, porem quando vou rastrear o produto, aparece desde o dia 13/05/2015 às 15:00 o status na rua para ser entregue, eu achei que já estava chegando na minha casa e fiquei preocupada pelo fato de não ter ninguem na residencia, pensei que iria chegar no outro dia pela manha, mas passou o dia e nada, pesquisei sobra empresa e vi varias reclamações da mesma. Sei que esta no prazo, o problema é a falta de informação correta, como vou saber aonde esta, para ficar ciente, eu trabalho, não posso ficar em casa ate o dia 25 esperado por vocês, e o site é uma vergonha, não disponibiliza de nada! preciso de uma posição. Sem contar que as reclamações são diversas, ate de produto que não chegou e foi inventado que não tinha ninguém em casa e teve 3 tentativas, a moça do ponto frio disse que ligam quando estão na minha casa!

22/05/2015 às 17:44

Prezado cliente,

Boa tarde !

Recebemos sua reclamação e informamos que todas as providencias foram tomadas, seu contato foi muito importante pois nos auxilia a chegarmos na excelência de atendimento.
    Por gentileza nos informar o número do seu pedido para que possamos rastrear sua encomenda, não conseguimos localizar pelo seu CPF.

Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos a disposição para mais esclarecimentos.

Att Equipe Texlog

25/05/2015 às 17:57

o produto foi entregue antes do prazo, certinho, o problema mesmo era meu medo!

Está com problemas com Texlog?