Capacete com defeito na viseira após compra na loja Kafrun Bikers

Resolvido
Lavras - MG
23/07/2026 às 10:23
ID: 254637315
Dia 03/01/2026 estive na loja Kafrun Bikers em Juiz de Fora MG, onde comprei um capacete Texx Kaiman Preto Fosco, ocasião que peguei apenas um cupom fiscal o qual não tomei o cuidado de guardar (erro meu).
Em 04/03/2026 entrei em contato com a loja onde expliquei que a viseira estava travando ao tentar fechar, um dos lados travava e ela não fechava, ocorrendo o mesmo problema ao tentar abrir. Na ocasião pediram para tentar conferir o encaixe da viseira, o que funcionou parcialmente, pois a alavanca funcionava vezes sim, vezes não.
Hoje voltei a ter o mesmo problema e agora mesmo conferindo o encaixe da viseira, não consigo resolver. Por coincidência encontrei uma reclamação no Reclame Aqui, onde o reclamante informa que "..foi uma falha de lote..", então estou entendendo que meu capacete faz parte do lote com falha.
Gostaria de um retorno para saber se conseguimos corrigir o acionamento da viseira do meu capacete.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 10:39
Prezado cliente,
Não identificamos nenhum contato anterior em nosso sistema referente a este relato. Entraremos em contato pelo telefone informado para compreender melhor o caso.
Atenciosamente, Equipe Texx.
Réplica da empresa
23/07/2026 às 11:20
Prezado cliente,
Todas as informações foram devidamente enviadas via WhatsApp. Fico à disposição para o que for necessário.
Atenciosamente, Equipe Texx
Consideração final do consumidor
23/07/2026 às 14:11
Prontamente a empresa entrou em contato comigo, entendeu minha situa ilde{a}o e j ilde{a} se prontificou a resolver meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10