Reclamação não respondidaNão respondida

TEXYBET
Imbituva - PR
14/11/2023 às 13:56
Reclamação não respondidaNão respondida

Através de um anúncio no YouTube cai num [Editado pelo Reclame Aqui], esse André Ryan promete um aplicativo como se fosse um hacker para ganhar em jogos de aposta na plataforma TEXY BET, paguei um suposto curso por 29.90 pra ter acesso a plataforma com esse método pra ganhar em jogos. Aí então ele entrou em contato comigo através do whatsapp pra mandar o link da plataforma e mais um link com todas as aulas que ele mesmo explica como fazer todo o processo. Pediu pra entrar na plataforma depositar 100 reais e depois mandar o comprovante a ele. Quando fui mandar ele já não estava respondendo mais as msg. Aí vi que vai num [Editado pelo Reclame Aqui]. E também ele falou que se eu não quisesse jogar era simplesmente retirar o dinheiro que tinha depositado, aí então fui eu tentar sacar o meu dinheiro da plataforma não consegui porque eu tinha que apostar 160 reais pra poder fazer a retirada. Cai num [Editado pelo Reclame Aqui], a gente inocente com esperança que vai ganhar um dinheiro extra pra dar o melhor pras minhas filhas e acaba acontecendo isso. Pessoas sem coração que ganham dinheiro nas costas dos outros. Então eu peço por favor pelo meu reembolso dos meus 100 reais que depositei na plataforma!! Se não vou tomar medidas cabíveis pra ter o meu dinheiro de volta!!!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com TEXYBET?