Impossibilidade de cancelamento e estorno de inscrição em torneio de Beach Tennis

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bayeux - PB

17/07/2026 às 11:03

ID: 254066299

Fiz a inscrição em um torneio da Track field de Beach Tennis, etapa Aracaju, infelizmente por motivos de saúde, (consulta médica) não poderei participar, consequentemente a minha dupla também não (ambos somos de Alagoas). Já falei com a empresa e não cancelam, não trocam por produtos, não geram crédito para compra futura, ok, a lei prevê o direito ao arrependimento não sendo superior a 7 dias.
Agora, tentei gerar um crédito para trocar por qualquer outro produto, gerar um crédito para outro torneio da track field que viesse ocorrer em Alagoas, mesmo assim não pode, ou seja, eu e minha dupla perderemos 438 reais. É juridicamente falando um enriquecimento sem causa.
O que acontece com o pagamento, simplesmente ficam ? Enfim, bastante decepcionado, faço essa reclamação acreditando que me darão alguma outra alternativa.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 15:22

Olá, Bruno! Esperamos que esteja bem.

Ao consultarmos o histórico do seu atendimento, verificamos que enviamos uma mensagem em 21/07 solicitando algumas informações essenciais para que fosse possível analisar a sua solicitação. Até o momento, porém, não recebemos o retorno com os dados solicitados.

Para que possamos prosseguir, pedimos, por gentileza, o envio do laudo ou atestado médico, bem como das informações da sua dupla: nome completo, e-mail, telefone e CPF.

Assim que recebermos essa documentação, encaminharemos o caso à equipe responsável para avaliação e retornaremos com um posicionamento.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Time de Relacionamento TF Sports

Réplica do consumidor

28/07/2026 às 11:13

Estive no endrocnologista às 08:00 do sábado, saí sem pegar declaração de comparecimento, estou pedindo a ele pelo WhatsApp.

Réplica da empresa

29/07/2026 às 16:42

Olá, Bruno!

Agradecemos pelo retorno e por nos atualizar sobre a situação.

Ficamos no aguardo do envio do documento assim que conseguir recebê-lo. Pedimos, por gentileza, que nos encaminhe o quanto antes para que possamos direcionar o caso à equipe responsável e realizar a análise necessária.

Ressaltamos que a documentação será avaliada pelo time responsável e, neste momento, não conseguimos garantir uma aprovação ou alteração da solicitação, pois a decisão dependerá dessa análise e da validação das informações apresentadas.

Assim que recebermos o documento, daremos continuidade ao atendimento e retornaremos com um posicionamento.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Time de Relacionamento TF Sports