Fui enganado ( [Editado pelo Reclame Aqui] )

Respondida
Gravataí - RS
21/02/2025 às 10:15
ID: 210512279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe chamaram oferecendo o saque, fizeram a análise me mandaram eu não aceitei pois o valor era muito baixo, e seguida já me mandaram o Link, no outro dia me chamaram novamente me oferecendo um valor maior, aceitei fui até o Link e fiz o processo, quando o dinheiro entrou na conta não foi o que eles ofereceram, foi o menor valor da primeira análise.
Reclamei a eles, responderam que eu não deveria ter entrado no Link, deveria ter esperado outro, mesmo sem eles não terem avisado que teria que desconsiderar o link enviado.
Resumindo me enganaram e fui [Editado pelo Reclame Aqui], agiram de má fé.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2025 às 10:59
Bom dia Jonatan.
Realizamos a conferência do seu atendimento pelo nosso atendente, realmente ele melhorou a sua proposta liberando um valor maior para você. O que aconteceu foi que no mesmo momento que você aceitou a proposta melhor que ele te fez, você mesmo formalizou o link antigo da primeira proposta, sem que houvesse tempo do atendente te direocionar. Inclusive, no próprio link de formalização antes de você assinar, você confere todos os valores e dados bancários que a proposta será paga e realiza o aceite.
Conforme você mesmo presenciou, nosso pagamento é automático e ágil, não havendo tempo de atuarmos após o cliente finalizar o link de formalização.
Em momento algum agimos de má fé, tão pouco tentamos enganar nossos clientes. Estamos aqui para resolver o seu problema. Diante dos fatos, você tem até 7 dias para realizar a devolução do valor e solicitar que a proposta seja cancelada.
Nos colocamos à disposição!
Para obter esclarecimentos adicionais:
E-mail: *******
Telefone: (segunda à sexta, das 09:00 às 18:00) -*******
WhatsApp:*******.