Cama Box comprada nas Casas Bahia se despregou com menos de dois meses de uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2026 às 10:22

ID: 242586867

Comprei uma cama box pelo site das casas Bahia porém a cama simplesmente se despregou por completo, não tem nada quebrado os grampos frágeis que eles colocam simplesmente soltaram. Tentei contato com as casas Bahia eles não se responsabizam. E aloja não tem uma comunicação direta para resolver. Estou sem casa com menos de dois meses de uso.

Compartilhe