Cama entregue com defeito, solicitação de cancelamento não resolvida e dificuldades de contato com a loja.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

01/12/2025 às 17:18

ID: 233379537

Comprei uma cama pelo site da casas Bahia pela loja parceira TNG infelizmente o produto chegou com defeito entre em contato imediatamente fui informada que não realizam troca apenas o cancelamento solicitei o cancelamento da compra porém já se passaram quase 20 dias e até agora não tive nenhuma solução continua sem retorno efetivo e sem a resolução que preciso peço urgência na conclusão do cancelamento pois a situação está tornando insustentável e desrespeitosa com o consumidor
Sem contar que o sac da casas Bahia e a loja parceira entre em contato por e-mail e-mails que não podem ser respondidos pois qualquer mensagem que eu escrevo diz que excede o tanto de palavras eu envio vídeos pois foto não tem como mostrar o defeito eles falam que não recebe aí eles me pedem número de telefone para entrar em contato eu respondo com o número e aí eles fala que não pode entrar em contato por telefone então por que pedem infelizmente são uma empresa sem compromisso nenhum com o consumidor e como eu fico sendo que eu fiz boleto e agora eu não posso pagar o boleto por algo que eu não estou usando e fiz o cancelamento sendo que o cancelamento não foi concluído

Compartilhe