[Editado pelo Reclame Aqui]!!! Um mês e meio que fiz meu pedido e sumiram!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/06/2026 às 15:36

ID: 250462633

UM MÊS E MEIO que comprei uma cama através das Casas Bahia e nada. Acessei o suporte, falaram que geraram um ticket e não me retornaram após uma semana.
Hoje voltei a falar no chat e pedi reembolso, aí falaram que iam solicitar à empresa parceira. Ou seja, se vocês não responderam até hoje, não vão responder sobre o reembolso também! Estou com muito medo de ter sido [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! 1.500 reais. Um mês e meio! [Editado pelo Reclame Aqui]
Quero minha cama ou meu reembolso!!!
Pedido *****

Compartilhe