Locação

Resolvido
Brasília - DF
27/07/2026 às 16:55
ID: 254959397
Estou tentando entrar em contato, mas não obtive resultado, preciso saber algumas informações sobre locação. Quero deixar meu imóvel pra eles anunciar e gerenciar, já q me mudei de Brasília,mas não consegui falar com ninguém ou como ter informações.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 09:28
Olá, Fabrício, bom dia.
Esperamos que você esteja bem.
Em atenção à sua manifestação, entramos em contato com você e prestamos todos os esclarecimentos sobre o processo de locação do seu imóvel.
Ficamos felizes em informar que a visita de avaliação já foi agendada e, após essa etapa, daremos andamento à divulgação do imóvel em nosso site e nos principais portais imobiliários do Distrito Federal, buscando proporcionar a melhor visibilidade para a locação.
Agradecemos pela confiança depositada em nossos serviços. Será um prazer acompanhá-lo durante todo o processo e trabalhar para que seu imóvel seja locado com segurança e agilidade.
Permanecemos à disposição caso surjam novas dúvidas ou solicitações.
Conte sempre conosco,
Isadora Reis, Equipe Thaís Imobiliária.
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 09:54
Tive uma resposta rápida, clara e precisa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10