Não estorno de valores de produtos devolvidos

Respondida
São Paulo - SP
10/08/2026 às 09:23
ID: 256028467
Realizei uma compra nessa loja e devolvi,porém a empresa não está devolvendo meu dinheiro,entrei em contato com eles dia 29 de julho e a atendente disse que estornaria até a próxima sexta feira,que seria dia 31,porém hoje é dia 10 e nada do meu estorno!eé um descaso com o cliente!Devolvi essas peças no dia 6 de julho!Um absurdo esse descaso com o cliente!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 14:54
Olá, Irene!
Esperamos que você esteja bem.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na conclusão do seu entorno e por todo o transtorno ocasionado. Compreendemos sua insatisfação, especialmente diante do prazo inicialmente informado, que não foi cumprido conforme previsto. Reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Realizamos tentativas de contato por meio do telefone cadastrado, porém não obtivemos sucesso. Diante disso, para garantir a transparência e facilitar a conferência, encaminhamos o comprovante do estorno para o seu e-mail cadastrado.
Se precisar de alguma informação adicional, estamos à disposição nos canais abaixo:
Telefone: (11) 2537-6038
WhatsApp: (11) 97187-4403
Horário de Atendimento: Segunda a quinta-feira: 8h às 18h Sexta-feira: 8h às 17h
Qualquer dúvida, é só chamar! Estamos aqui para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe TR