Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Limpo Paulista - SP

29/07/2022 às 16:26

ID: 147621945

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 21/07/22 comprei o curso e me decepcionei com a venda casada que fazem com a Shopify.
Os módulos do curso (próximas aulas) só são liberados com a criação de uma conta na Shopify e após isso, informar o link da sua loja para que eles monitorem, ou certifiquem que fez uma conta e após 14 dias pague a plataforma.
A criação da conta fica a meu critério ao final do curso, não posso ser obrigada a criá-la para que libere o próximo módulo.
No dia 24/07/22 pedi o reembolso do valor pago, como consta no código do consumidor, onde tenho 7 dias para fazer o cancelamento.
O atendimento não é feito e o meu pedido não é levado em consideração como consta anexo.
Gostaria também do CNPJ da empresa na qual presta o serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2022 às 12:00

Olá Isabella!

1. Não há obrigação de assinatura de nenhum serviço para realizar o curso, todavia indicamos a criação da conta na Shopify, pois o conteúdo do curso é ministrado dentro da plataforma, sendo que a mesma oferece um período de 14 dias gratuitos para uso.

2. No curso O Elevador há um formulário para ser preenchido ao final de cada módulo para liberar o módulo seguinte automaticamente, caso não deseje preenchê-lo ou tenha dificuldades de liberar os módulos seguintes, pode recorrer ao suporte dentro do curso o conteúdo é liberado.

3. O suporte está passando por algumas otimizações, infelizmente não conseguimos responder todo mundo dentro do prazo ideal devido alguns problemas que tivemos, entretanto em breve estará regularizado.

4. Sua compra foi estornada, o prazo de recebimento pelo pix via https://******* é instantâneo.

Atenciosamente,

Equipe Reclame Aqui do Thales Baião

Consideração final do consumidor

26/08/2022 às 16:24

Meu dinheiro foi ressarcido como pedido, mas deixo como réplica que o curso obriga o aluno a se inscrever na plataforma, pois a partir daí poderá assistir as próximas aulas, não dando a possibilidade de escolha para assistir o material sem a inscrição na plataforma Shopify
Além disso não me foi passado como pedido o CNPJ da empresa da qual comprei o curso.
Ademais o suporte simplesmente não existe, pois você não consegue um atendimento, muito menos desbloquear os próximos módulos sem a inscrição no Shopify.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0