Reembolso Mentoria do futuro

Respondida
Salvador - BA
04/04/2025 às 16:01
ID: 213965437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm setembro de 2024 solicitei o reembolso da mentoria do fututo que renovou automaticamente sem a minha permissão. Assim que eu vi no cartão entrei em contato por whatsapp e SMS. Me pediram para preencher um formulário e me responderam por email que receberam minha solicitação e que entrariam em contato em até 3 dias úteis e até hoje nada. eu mando mensagem no whatsapp e não respondem mais. Além disso solicitei o cancelamento da renovação automática que não sei se realmente foi cancelado. Também solicitei uns meses antes o reembolso do curso que paguei de 0 a 100k que não teve o curso e eles não devolveram o valor. É só enrolação esse pessoal que responde no whatsapp porque não resolvem nada. Quero ver se for renovar novamente esse ano o processo que vão receber nas costas.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/04/2025 às 11:19
Meu nome é Leandro, Trabalho na equipe de Sucesso e Qualidade dos clientes do Instituto Thales Baião!
Primeiramente, peço desculpas pela sua experiência ter sido impactada com o Instituto Thales Baião e não termos conseguido, até agora, atender a sua expectativa... Isso será resolvido!
Recebemos a sua manifestação aqui no RA e, estarei entrando em contato assim que possível contigo via WhatsApp para entender melhor sobre sua insatisfação com nossos produtos, e dessa forma eu possa te ajudar da melhor forma possível.
Gostaria de pedir um pouquinho de paciência pois a demanda aqui está um pouco alta, e como prezamos pelo o melhor atendimento, vamos dar atenção a todos os consumidores que deixaram uma reclamação aqui!
Por isso peço paciência pois vamos atender a todos!
Por gentileza, fique atento ao seu aplicativo para que possamos manter uma comunicação e resolvermos a sua solicitação.
Atenciosamente,
Leandro -Equipe de Sucesso e Qualidade