Atendimento inadequado, constrangimento e discriminação na loja

Respondida
São Paulo - SP
18/02/2026 às 13:58
ID: 240978989
fui a loja comprar produtos , e quando entrei todas as atendentes estavam fofocando nos corredores e nao saiao da frente das prateleiras nem para pegarmos o produto , fiquei meia hora na fila para pagamento , quando fui pagar eles disseram q nao podiam aceitar qr code , pois estavam sem sistema , falaram q estavam apenas aceitando cartao de debito ou credito , e disse q eu voltasse mais tarde ou pagasse em dinheiro , quando pedi para falar com a gerente os mesmo informaram q estava almocando e q nao podia atender , fui constrangida na vila com mensoes de que eu nao tinha dinheiro para pagar e q eu estava irritando a atendente q estava gravida , eu estava com a camisa da minha empresa onde as atendentes comecaram a prferir palavras de desprezo com a minha empresa sem ao menos me conhecer ou conhecer minha empresa , fizeram mencao de que eu nao tinha condicoes de comprar ali e ainda perguntaram de se eu tinha carro e mandaram eu ie para a praia , com as imagens gravadas no meu celular e co o constrangimento pelo ocorrido entrarei com meus direitos
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 17:23
Prezada Carla,
Lamentamos profundamente pelo relato e pela experiência descrita. A satisfação dos nossos clientes é prioridade absoluta para a nossa empresa, e prezamos por um atendimento sempre respeitoso, atencioso e profissional, independentemente de qualquer circunstância.
Não compactuamos com qualquer tipo de conduta desrespeitosa, julgamento ou constrangimento. O que foi mencionado em sua mensagem não reflete os valores e princípios que norteiam nossa equipe.
Sobre a questão do sistema de pagamento, eventualmente podem ocorrer instabilidades técnicas, porém isso jamais deve comprometer a cordialidade no atendimento ou gerar qualquer situação desconfortável.
Já estamos apurando internamente os fatos relatados com muita seriedade. Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo ce-mail [email protected] para que possamos entender melhor o ocorrido e tratar a situação de forma adequada.
Reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua e com a garantia de um ambiente acolhedor e respeitoso para todos.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento Thalia Perfumaria