Atendimento sem profissionalismo

Em réplica
São Paulo - SP
17/12/2025 às 10:30
ID: 235072789
Eu fui no periodo da manhã, não tinha muito clientes, não tinha barulho, só comsiguia escutar duas funcionalidades falando da propria vida, eu não comseguia nem pensar, escolhi um kit de shampoo e fui pesquisar sobre, uma dela encostou do meu lado, de me perguntar se eu preciso de ajuda, ficou ali me observando, se pelo menos perguntasse se eu precisava de ajuda, mas não ficou conversando, me deixou muito desconfortável, subi no andar de cima e a mesma coisa, eu nunca fui tratada desse jeito, e eu frequento lojas de cosméticos, mas deixou a desejar, se tem segurança olhem pelas câmeras mas nao pode constranger nenhuma cliente dessa maneira. Eu nunca mais volto.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 10:14
Prezada MARILIA,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente que sua visita à nossa loja não tenha sido positiva e que você tenha se sentido desconfortável. Essa certamente não é a experiência que desejamos proporcionar.
Nossa política de atendimento é baseada no respeito, cordialidade e liberdade para que cada cliente se sinta à vontade durante suas compras. Orientamos nossa equipe a estar disponível para oferecer ajuda sempre que necessário, mas também a respeitar o espaço e o tempo de cada pessoa. O que você relatou não está alinhado com os nossos padrões de atendimento.
Gostaria de confirmar qual foi a unidade, para que a situação seja apurada internamente e para que possamos reforçar nossos treinamentos com a equipe. Prezamos por um ambiente acolhedor, seguro e confortável para todos os clientes.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é fundamental para que possamos melhorar continuamente. Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança em uma próxima visita.
Atenciosamente,
Equipe Thaliaperfumaria
Entre em contato através (11) 94198-8210 - (OPÇÃO: RECLAMAÇÃO/ELOGIOS)
Réplica do consumidor
04/03/2026 às 07:40
Unidade Interlagos, av Teotonio vilela, as operadoras de caixa são muito atenciosas, mas as atendentes são inconvenientes