Cobrança duplicada e demora no estorno na Perfumaria Thalia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/03/2026 às 14:23

ID: 242862479

Olá,
No último domingo, dia 08/03/26, foi até a Perfumaria Thalia localizada na *****, SP, e fiz uma compra. Pagamos o valor no cartão de débito e não saiu a nota fiscal, demorou muito o atendimento, até que vieram até nós e disse que o valor não havia sido pago. Cobraram novamente e pagamos novamente no débito. Chegando em casa fomos conferir no App do banco e haviam cobrado 2 vezes o mesmo valor, voltamos até lá e provamos os 2 pagamentos e falaram para esperarmos o estorno. Entrei em contato ontem e não resolveram, entrei em contato hoje e mandaram aguardar, sem nos dar uma data para devolução. Venho por meio desta pedir ajuda para ser resolvida esta situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 09:09

Olá tudo bem ?
Eduardo, vamos entrar em contato com você para mais detalhes sobre a cobrança duplicada e ajudar a solucionar o problema em questão.

Caso precise, entre em contato com a nosso sac (11)941988210

Réplica do consumidor

11/03/2026 às 10:00

Ontem, 20/03/26, mandei várias mensagens a tarde e sequer me responderam.
Não dão prazo, não resolvem, estou aguardando uma solução imediata.
Dei várias opções de solução para este problema mas parece que não querem resolver... inclusive o jeito mais simples de resolver, é nos reembolsar o valor pago a mais (por PIX, por exemplo), e ficar com os 2 pagamentos que fizemos, simples assim, nem retorno via Cielo precisaria fazer, já resolveria de uma só vez!!!
Estou aguardando e espero que se resolva o mais rápido possível.

Réplica do consumidor

11/03/2026 às 10:01

Ontem, 20/03/26, mandei várias mensagens a tarde e sequer me responderam.
Não dão prazo, não resolvem, estou aguardando uma solução imediata.
Dei várias opções de solução para este problema mas parece que não querem resolver... inclusive o jeito mais simples de resolver, é nos reembolsar o valor pago a mais (por PIX, por exemplo), e ficar com os 2 pagamentos que fizemos, simples assim, nem retorno via Cielo precisaria fazer, já resolveria de uma só vez!!!
Estou aguardando e espero que se resolva o mais rápido possível.

Consideração final do consumidor

13/03/2026 às 23:06

Desorganizado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7