Lei do consumidor não obedecida na Thalia perfumaria

Respondida
São Paulo - SP
01/08/2026 às 10:25
ID: 255372381
Fui até a loja Thalia do jardim Mirna hoje 01/08, comprar água de micelar , e todas que estavam na prateleira estavam VENCIDAS, e a loja se recusou a cumprir a cumprir a lei do consumidor de olho na validade .
A caixa chamou a gerente que ligou para o dono e ele se recusou a cumprir a lei .
A gerente chamou o segurança da loja gerando um grande constrangimento pra mim . Me senti super desconfortável sendo que eu estava dentro da lei . A loja tem o livro da lei do consumidor e não cumpre !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2026 às 17:17
Boa tarde,
A solução foi apresentada à cliente por meio de contato via WhatsApp, onde todas as informações e tratativas necessárias foram devidamente esclarecidas.
Diante disso, consideramos a demanda solucionada e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Equipe Thalia Perfumaria