Curso online com aulas principais liberadas apenas após 7 dias, dificultando a avaliação e o acesso ao reembolso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Anicuns - GO

26/03/2026 às 14:53

ID: 244402553

Fiz uma compra de um curso. mais as aulas principais so liberam depois dos 7 dias fica complicado que nao sei oque estou comprando por que nao tenho acesso as aulas so de algumas aulas liberadas como ele nao confia em liberar as aulas tambem fico com receio. Ai para pedir o rembolso pela a plataforma PERFECTPAY e muito dificil por isso resolvi vim pelo reclame aqui para agilizar como estou na garantia dos 7 dias tenho meu direito do meu rembolso estamos falando de um curso de 2500 reais espero que a plataforma resolva. codigo da compra *****. espero resposta ate agora nada

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 16:02

ola tudo bem? nossa empresa é muito séria e integra por tanto que temos muitos elogios aqui no RA, o fato de libermos as principais aulas após 7 dias é simplesmente pelo fato de oreintação juridica para proteção da empresa, mas após 7 dias liberamos todas as demais aulas.

Réplica do consumidor

29/04/2026 às 20:03

plataforma perfect pay não fui nem respondido tava no meu prazo da minha garantia ficou três reclamação por que tava fazendo para perfectpay e aí a reclamação foi direcionado para sua empresa.E até hoje não foi resolvido meu problema

Réplica do consumidor

29/04/2026 às 20:09

Eu entendo a sua questão jurídica porém eu também tenho respaldo, pois tenho prazo de 7 dias para pedir o reembolso,porém não fui se quer respondido pela plataforma, por esse motivo vim até aqui para fazer a reclamação.

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 14:30

a empresa ligou e resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10