Produto vendido parou de funcionar e não tenho suporte

Não respondida
São Paulo - SP
01/08/2022 às 13:46
ID: 147726713
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdiquiri 02 aparelhos em 02/06/******* desta empresa cujo nome na nota fiscal é Verdejo.
Desde a compra o aparelho ja foi trocado, ja tive de ir até la para trocar a fonte e inumeros contatos desgastantes para que eu faça a atualiação do aparelho inclusive me sendo solicitado pen drive para fazer procedimentos que não tenho conhecimento .
Qdo comprei o aparelho me disseram que somente teria de ter uma tarifa a cadas 2 anos onde teria de ser renovado um dos serviços que tenho, mas desde então não tenho sossego.
A ultima agora fui viajar e fiquei 2 semanas fora e qdo fui ligar os aparelhos para ver telefisão eles não funcionam estão desatualizados desde 23/07 o que a Sr. Gi que é quem me tende disse que a atualização sempre seroia automatica.
Sem contar que perco horas do meu dias que estou em horario de trabalho fazendo atualizações e mandando fotos e videos de que a [Editado pelo Reclame Aqui] não funciona, paguem R$ *******,00 em cada 1 deles e ja estão pagos.
Estou aguardando contato deles desde as 8hs de hoje mas não me respondem pelo whatsapp, pois é soemnte por este canal que eles atendem ou tenho de ir até la pessoalmente.
Empresa desrespeitosa com o pós venda.
Preciso de ajuda ;.
meu tel******* : Suzana
Empresa : Verdejo ( acho que é nome fantasia ) ******* box 13