Móveis planejados não entregues e falta de profissionalismo da empresa

Não resolvido
São Paulo - SP
11/08/2025 às 11:23
ID: 224224657
Comprei meus móveis com essa empresa na qual eu não recomendo pra ninguém, no primeiro momento a vendedora no nome de Fernanda foi super atenciosa fomos juntas acompanhar uma obra pra eu ver o trabalho, depois de tempo ela saiu e falou que a Paula iria me ajudar, nunca troquei uma palavra com essa ser , depois veio a dona no nome de Thamiris , também super a atenciosa nos encontramos no restaurante outbak, no qual fui com minha filha comemos escolhemos as cores dos móveis até então tudo certo , confio nela tem jeito doce nunca imaginei que seria puro [Editado pelo Reclame Aqui] , móveis pagos ela foi até minha casa tirou medidas de todos os ambientes tudo ok , me deu um prazo de 35 dias úteis enfim aguardei até dia 23 de maio , de lá pra cá só enrolação , toda semana esses móveis chegariam passou um mês 2 meses e nada estamos indo pro 3 mês e é ela não me responde mais , colocou uma tal de Larissa pra falar comigo esse também só enrola , acionei um advogado, onde lá ela pesquisou e viu que ela tem um monte de processos e nunca respondeu, a 2 semanas atrás ela me enviou uma parte dos móveis , no cas só a sala a parte mais barata do projeto, onde eu olhar e falei essa cor não é minha ela , insistiu e falou que era , na outra semana ela me liga desesperada dizendo que os móveis veio errado , foi até minha casa e pediu pro morador do meu prédio fazer a troca, me pediu mil desculpas e disse que entragaria o restante na semana seguinte, pois fim até hj ela não entregou e a mesma não responde o WhatsApp, nessa brincadeira eu não pude mudar por ela simplesmente não entregou o combinado , empresa péssima não recomendo pra ninguém , tomem muito cuidado ao contratar esses arquitetos com diploma sem profissionalismo , estou aqui com um prejuízo gigante e até hj não sei como vou fazer para resolver, já solicitei meu reembolso mas até agora nada , nem a multa ela quer pagar , minha casa está toda de pernas pra cima pq ela até hj empresa de [Editado pelo Reclame Aqui] , gente mal caráter estou com prejuízo de quase 30 mil reais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 20:58
Ela age dando [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas, fecha com vc e depois não responde mas o WhatsApp
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0