Reclamação contra ***** e empresas associadas por atraso e má qualidade em projeto de marcenaria

Não respondida
Campinas - SP
18/11/2025 às 20:48
ID: 232271833
Reclamação contra ***** e todas as empresas e pessoas que ela vai criando pra despistar as reclamações.
Casisa Investimentos - uma empresa que ela usa de fachada e não tem inscrição em nenhum orgão, Marcenaria Casisa Nucleo, ***** - cpf ***** (marido da Thamires, segundo ela me informou), Caasi Interiores, Caasi Studios e Leo Madeiras que ela coloca no contrato.
Contratei a Thamires (no contrato ela coloca Leo madeiras, Luca e Casisa) em maio de 2025. Objeto do contrato - marcenaria completa do meu apto de 2 dorms. Prazo prometido - entre final de julho e metade de agosto.
Estmaos em 18/11/2025 e mei apartamento está um caos. Nada entregue. Ela fala que o banheiro está pronto. Fui ontem no apto e só o gabinete embaixo da pia está 90% pronto. Ela diz que a cozinha está 90% pronta. Não tem nem 10% feito e o que stá feito está muito, mas muito mal feito. Ela diz que todos os materiais da cozinha estão lá. Levei um marceneiro experiente pra checar comigo e não encontramos os materiais da minha cozinha, mas sim um monte de entulho de outras obras no apto. E ela ja deu mais de 10 prazos pra entregar a obra e não cumpre nenhum deles. A parde da sala está com um rombo causado por um gancho que eles colocaram errado e removeram destruindo a parede.
Agora ela diz que mandou os materiais pra um marceneiro chamado ***** (CNPJ *****)e que ele me entregaria tudo pronto até dia 30/10. Ele não entregou. E me dise que está com placas brancas da minha obra mas que só faz os serviços de acordo com a liberação da Thamires. Ela vai falando qual obra é pra ele fazer. Pedi que ele me devolvesse meu material e ele não devolveu. Falou que só devolve mediante autorização da Thamires.
Ontem fui no apto e ele estava destrancado. Quando questionei a Thamires e ela falou que não estava com a chave e não sabia onde estava.
Ela mente, ela da prazos e não cumpre nenhum.
Ela coloca uma tal de ***** pra falar com a gente, mas essa Larissa tb não resolve nada.
Detalhe: nenhuma das duas atende ligação.
Ah o instagran dela é Caasi.studios e caasi.interiores.
Tomem cuidado