Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] via internet após ser aprovada em processo seletivo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/07/2025 às 00:11

ID: 222088989

Fui contactada por uma empresa e informada deque fui aprovada referente a um processo seletivo dessa empresa pra iniciar o trabalho no mesmo dia logo me perguntaram se tinha telegran sim respondi e já me contactaram por lá MN e passaram as informações e já perguntei não é pra depositar e etc e etc e tals haaaaaa não não é investimento ok somente trabalho mesmo e ok fui que fui e aí então surgiu essa parte inganatoria e realizei e fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] sim bia internet

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 00:19

Deus me livre jamais prestem processo seletivo por está empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0