Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] via internet após ser aprovada em processo seletivo

Não resolvido
São Paulo - SP
15/07/2025 às 00:11
ID: 222088989
Fui contactada por uma empresa e informada deque fui aprovada referente a um processo seletivo dessa empresa pra iniciar o trabalho no mesmo dia logo me perguntaram se tinha telegran sim respondi e já me contactaram por lá MN e passaram as informações e já perguntei não é pra depositar e etc e etc e tals haaaaaa não não é investimento ok somente trabalho mesmo e ok fui que fui e aí então surgiu essa parte inganatoria e realizei e fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] sim bia internet
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 00:19
Deus me livre jamais prestem processo seletivo por está empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0