MUNDO THATA ATRAVÉS DO SITE DA CAMICADO: NÃO COMPREM!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/12/2023 às 16:03

ID: 178180805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 21/nov comprei 04 frigideiras de ovo iguais no site da conhecida CAMICADO, sendo que sou cliente deles (nas lojas físicas) e esta foi a primeira vez que experimentei a compra online.
O vendedor anunciante no site deles é o MUNDO THATA (Remetente: "THATA ESPORTES" conforme embalagem do produto).
O produto chegou aprox dia 28/nov (PEDIDO No.*******76) e dia 29/nov já disparei uma solicitação ao SAC da Camicado por ter recebido um produto muito diferente do anúncio realizado pelo MUNDO THATA, inclusive com envio de fotos comprovando esta situação.
No dia 01/Dez o ******* me pediu para explicar a diferença pois nao conseguiram identificar através das fotos. Novamente as enviei e destacando a notável diferenca entre o produto do anúncio e o produto que entregaram no meu endereço.
Dia 05/dez/******* (3af) o ******* atualizou-me através de e-mail que solicitaram o cancelamento do meu pedido e "Pedimos que aguarde nosso retorno com as orientações p prosseguir com sua solicitação, pois estamos entrando em contato com nosso parceiro".
Dia 07/dez/******* solicitei retorno.
Dia 11/dez/******* tambem solicitei retorno.
Tudo o que recebo é um email automático dizendo que "a sua situação foi atualizada", porém não me esclarecem como fazer para finalizar esta situação com a devolução e o reembolso. No site tbm nada consta na área do cliente.
Até hoje, dia 13/dez/******* nenhuma atualização mais foi recebida.

Ou seja, acabei com um produto de qualidade inferior do que eu comprei sem saber como / se vai ser resolvido pelas vias comuns, e além disso, ainda preciso comprar os presentes que eu estava tanto precisando para este final do ano.
Estou bem decepcionada tanto com a Camicado quanto com a MUNDO THATA / THATA ESPORTES).
Em que problema fui me meter ao comprar com eles pelo site.. Se soubesse da demora e falta de profissionalismo no pós venda, nunca teria me metido nessa!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2024 às 12:25

consegui o reembolso por produto anunciado diferente do real, com muito custo e espera. dois meses praticamente. o minimo e que tenha sido reembolsado apos devolucao.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7