Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Largo - PR

17/02/2025 às 13:15

ID: 210130007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Reclamação:
Comprei um rolo de tecido da THATIMALHAS para análise e aprovação da qualidade. Neste primeiro pedido, tudo estava certo, o tecido era bom. Com base nisso, decidi fazer um pedido maior e comprei 10 rolos de tecido DRY.

Para minha surpresa, 8 desses rolos vieram com qualidade PÉSSIMA, muito diferente do primeiro que recebi. Devido à demanda, fui obrigado a utilizar 4 rolos, mas os 6 restantes estão parados no meu estoque aguardando a devolução.

Entrei em contato com a THATIMALHAS, mas o fornecedor se recusa a aceitar a devolução dos rolos defeituosos, o que considero um absurdo. Essa postura me causa um grande prejuízo e espero que a empresa resolva essa situação o quanto antes.

Aguardo um posicionamento e uma solução.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/04/2025 às 11:50

EMPRESA IGNOROU O PROBLEMA, péssimo atendimento pós vendas, PRODUTO PÉSSIMA qualidade. NÂO RECOMENDO.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0