Paguei e não recebi

Em réplica
São Paulo - SP
28/08/2024 às 19:52
ID: 196222911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei compra no dia 15/04 com prazo para entrega de 48 dias úteis e nem recebi a encomenda e também não tenho retorno por parte da empresa em nenhum canal disponibilizado. Gostaria de alguma solução para a situação. Já tentei recorrer a todos os meios de comunicação e não me retornam, há meses tentando. Recorri a este canal por não encontrar outra maneira de obter assistência. Se não puderem realizar a entrega seja por qual motivo for, gostaria pelo menos que me reembolsassem o valor que paguei a vista via Pix. *******.
Obrigado!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2024 às 12:58
Boa tarde Stefano,
Finalizo aqui o seu atendimento/solicitação. Informo que chegamos a um acordo, onde fizemos a entrega de um Tissot PRX Automático de outra cor, lançamento *******, visto que tivemos atraso na entrega da cor antiga. Sedex entregue ao cliente.
Obrigado pela paciência e confiança. Abraços, Time Thauo Relógios.
Réplica da empresa
25/09/2024 às 12:59
Boa tarde Stefano,
Finalizo aqui o seu atendimento/solicitação. Informo que chegamos a um acordo, onde fizemos a entrega de um Tissot PRX Automático de outra cor, lançamento *******, visto que tivemos atraso na entrega da cor antiga. Sedex entregue ao cliente.
Obrigado pela paciência e confiança. Abraços, Time Thauo Relógios.